sexta-feira, 27 de abril de 2012

A única certeza...


Às vezes me sinto meio triste.

Triste pelas coisas que não vivi e pelas pessoas que não conquistei. Triste também pelas chances e oportunidades que perdi.

Mas se dizem que a vida escreve uma história e você uma outra, é possível que a fusão delas tenha um resultado que satisfaça ao final de tudo.

Eu segui caminhos que talvez não quisesse ou não precisasse. Mas as coisas que perdi, só mesmo o tempo pra me fazer entender que não tem mais volta e que faz parte de um pedaço morto de minha vida.

Quando a gente amadurece, a vida parece mais clara e lógica. Você consegue enxergar coisas que antes, seu coração jovem e tolo não podia devido às emoções sem controle. Hoje vejo que eu poderia estar por caminhos melhores e minha jornada me trouxe até aqui, onde consegui tão pouco de tudo que eu desejava pra não dizer quase nada.

Em meio à melancolia dos meus pensamentos, o que posso dizer é que muito aprendi com tudo isso e que a vida e as pessoas não param de me ensinar um só dia sequer. Penso que sei tanto, mas ainda tenho muito que saber sobre tudo.

Eu recomeço sim. Recomeço todos os dias e quantas vezes forem precisas mesmo que meu corpo esteja cansado e meu coração dolorido pelas escolhas mal feitas.

A única certeza que tenho é que uma hora posso acertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário