quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SEM MEDO.



Eu sabia que tinha medos, mas não sabia que eram tão grandes...

De um tempo pra cá, muita coisa me apavora.
Um exemplo disso são as criaturas horríveis normalmente chamadas de "Baratas".
Há um tempo atrás, era o que eu menos temia.
Hoje, ainda dou chineladas certeiras à distância mas, se eu pudesse, corria e deixava a função pra outro.


Cada vez que meu coach se aprofunda mais pra me ajudar a encontrar e buscar aquilo que quero, mais medo eu sinto e descubro que sinto.

Sei que essa sensação logo vai embora pois tenho a certeza cega que as coisas se resolverão, que este momento é apenas um divisor de águas para o meu tão sonhado reencontro.

Muitas vezes, a vida nos caleja.
Machuca com suas experiências frustradas e sucessivas.
Até que você prefere se esconder ao tentar de novo.
Eu preferi me esconder atrás das artes, do conforto da minha casa, da certeza que o mundo não me atingiria.

Porém hoje eu resolvi enfrentar.
Enfrentar esse medo que me estagna e tentar mais uma vez...

Está sendo difícil, ao mesmo que prazeroso por me sentir desafiando a mim mesma e as minhas capacidades.
Prazeroso acreditar, voltar a acreditar em mim.

Nesse processo inicial, onde meus projetos terão de se tornar reais apesar dos erros passados, acredito ser comum o medo.

O medo do "o que me espera?"
"Será que consigo enfrentar?"

Vou acreditar que consigo. Que enfrentarei. Assim como você superará todo o medo que te paralisa, mesmo que não tenha um profissional qualificado pra te dar aquele empurrão!

É um auto-conhecer, é um acreditar em si mesmo, é ter a certeza que desta vez você conseguirá voar!

Mas sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário