quinta-feira, 6 de março de 2014

Decepção: tema de conversa em Salão



Hoje foi um lindo dia!
Ah, sempre um lindo dia quando uma mulher vai ao cabeleireiro! Bom humor, sorriso, excesso de glamour e, parece até, que a danada da auto-estima passa dias escondida dentro de um salão de beleza e só te alcança quando você vai lá. Já repararam isso?


Enfim.
Como sempre acontece, a conversa é o que mais sai nas sessões terapêuticas de um salão e um dos assuntos foi sobre a decepção no amor e o que ele é capaz de fazer com uma pessoa.

Minha cabeleireira me contou que uma cunhada dela estava prestes a se casar e o ex-futuro marido a trocou por outra mulher. Disse ainda, que a traída era uma mulher incrivelmente linda e vistosa e que agora está um lixo. Segundo ela engordou, mudou-se de cidade pra ver se melhorava e toma em média 8 comprimidos diários. 

A decepção a consumiu por inteira! Os remédios são os únicos que fazem com que ela não queira se matar a todo tempo. Lamentável...

E foi a partir daí que ela comentou que também havia passado por algo parecido com a separação e que não acreditava quando as pessoas diziam pra ela "amanhã será diferente!". Ela não fazia ideia que esse amanhã chegaria e que ela superaria a dor. Falei por mim também que já enfrentei uma dor tão gritante que, naquele momento, acreditei que meu mundo se acabaria por completo. Mas ele não acabou! Eu me recuperei, estou bem e, quem sabe, pronta pra outra? E ela também está melhor! Agora, sua cunhada infelizmente escolheu sofrer, escolheu remoer a decepção e a dor ao invés de se recuperar, de ficar ainda mais linda e tomar de volta a sua vida.

O cara?
Pelo amor de Deus, os caras sempre estão bem!
Ele se casou com outra mulher, tem filhos com ela e etc. Pena ele também não ser trocado mas, gentissss!!! Essas coisas acontecem!! E como acontecem!!
Se morrermos toda vez que sofremos um desgosto amoroso, uma decepção, nem teremos vida!
Essas coisas (como muitos dizem) é experiência!

Se você estiver aí tomando remédios, deprimido por causa de uma decepção amorosa... meu filho ou minha filha, VIDA QUE SEGUE.

Veste seu melhor modelito, faz um penteado novo, faz um exercício, uma dieta, toma de volta sua vida! E faça com que ela seja melhor do que antes pra que alguém, realmente a mereça!

E deixa eu terminar de me cuidar aqui... Ops! ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário