segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SÓ EU ESTOU DE BOM HUMOR HOJE?



É. Hoje é segunda-feira e a maioria das pessoas (inclusive eu) ficam mais que péssimas neste adorável dia!
Estressados de um lado, insatisfeitos de outro e o dia corre de forma tão puxada que seria mais fácil, se você tivesse (e pudesse) ficar em casa.

E quanto a mim?
Estou sem grana, sem trabalhar naquilo que gosto, nem o cheiro do homem da minha vida eu consegui sentir e no fim, cá estou eu, com meu bom humor!

Nem sempre isso acontece, é mais que claro!
Mas uma coisa é certa: sorriso atrai sorrisos. Otimismo atrai otimismo. Bom humor atrai bom humor!!
O dia pode estar cinzento que o seu sol brilha e as pessoas à sua volta sentem isso.
E nem mesmo elas terão coragem de atingir você. Na verdade, nem conseguirão.
Será como jogar tinta preta no ar.
Ele não se contamina...

Entendeu?

E que tal começarmos nossa semana com bons pensamentos, esperança e uma certeza gostosa de que as coisas irão dar certo, heim?
Vamos fazer isso?
Não custa nada sonhar.
Não custa nada trocar nossos momentos frustrantes por pensamentos de alegria e sonhos!!
Sonhar não faz mal a ninguém e também não custa nada mais que tempo... já dizia Paula Toller. rs.

Aff...
Às vezes a vida é insana e um tanto chata.
Mas ela NÃO É SÓ CHATA. Tem lá seus momentos bons também...
O problema, é que nossa lanterna só foca os momentos chatos e sendo assim, ficamos aborrecidos e com olheiras gigantescas!
De nada adianta.
Segundas-feiras existirão sempre, família existirá sempre, aborrecimentos também sempre existirão.
A opção é sua se quer ficar emburrado ou se quer encontrar mais motivos pra sorrir!


"O verdadeiro vencedor esquece que está numa corrida, apenas ama correr."
autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário