quarta-feira, 20 de abril de 2011

SE TUDO FOSSE UM CONTO DE FADAS...



... Eu não precisaria me preocupar com estética porque teria a certeza que o meu príncipe encantado me amaria e me desejaria sem maquiagem e com os cabelos desgrenhados do jeitinho que eu acordo...
Eu não precisaria me preocupar com aquela chefe carrasca (bruxa) pois saberia que em breve eu me tornaria uma princesa e enxotaria essa minha chefe e toda sua curriola de puxa-sacos!
Eu não precisaria cortar os cabelos nunca e muito menos hidratá-los!
Eu não poderia esquecer que em breve, precisaria de minhas tranças para fugir da minha torre...
E descobriria que aquele dragão assustador, era apenas meus complexos e conflitos íntimos que me impediam de sair da clausura que eu mesma criei.

Jamais comeria maçã!!
E colocaria na minha lista de alimentos de "alto teor calórico".
Já pensou se eu caio na besteira e durmo uma eternidade?

Ah, se tudo fosse um conto de fadas...
Eu contrataria meus próprios anões e começaria por homens como Cauã Reymond, Johnny Deep, Jared Leto, Bruno Gagliasso e por aí vai... Imagina?
Eu correria atrás do lobo mau, afinal, quem gosta do mocinho?
Eu beijaria um brejo inteiro de sapos pra saber qual deles é o meu príncipe!
Eu teria um jardim mágico que florescesse em todas as épocas do ano e uma casa feita de doces e chocolates!
E o que é melhor: eu viveria de doces e chocolates e não engordaria!!
Ah, eu juro que queimaria aquele exército de baralhos pavoroso da Alice que viveu em um país que não tinha nada de "Maravilhas"! Aquilo era um pesadelo, isso sim.

Bem, acho que já chega de exemplos de como seria "se tudo fosse um conto de fadas", Alguém tem mais algum? Fiquem a vontade pra comentar! =]

O legal de tudo é que viveríamos eternamente em um sonho, onde sabemos que acordados as coisas são bem diferentes.
A mágica dos contos existe sim em mentes, livros e suas histórias...
O que não nos impede de viver uma que se assemelhe bastante a um conto de fadas.

Ops... Acabo de abrir minhas asas cintilantes e voarei pelos campos dourados do Mundo Encantado!
Nos vemos lá? rsrs...

Bjuuuus... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário