sábado, 30 de abril de 2011

E OLHA QUE EU TENTEI PLANEJAR!

Hoje acordei afim de horrorizar!!!! :-o
Mudar cabelo, sombrancelha, estilo... sei lá.
Só sei que tudo que fiz foi pintar minhas unhas de azul.
Já foi um progresso...
Nem sempre aquilo que programamos dá certo.
Essa manhã mesmo minha irmã ficou uma fera comigo!
Pedi que ela me ajudasse a fazer umas arrumações aqui em casa e, nem perguntei na verdade, se ela tinha outros planos ou não.
E o pior é que tinha...

"Eu tinha me programado toda pra hoje!"

Entendi...
Olha que coincidência legal... EU TAMBÉM!
Como se fosse possível fazer com a vida aquilo que fazemos com a TV, com o celular, o rádio, DVD, computador... Enfim, programar!

Então aí aprendi, como sempre, que aquilo que programamos nem sempre acontece.
Às vezes você planeja um passeio a semanas, meses e na data prevista... bába! Não dá certo!
Já aconteceu trilhões de vezes comigo.
Por isso que quando me mandam estipular metas ou criar planos para o futuro, eu simplesmente NÃO FAÇO.
Continuo a sonhar sim e talvez, seja o meu maior erro não ter meta alguma!
Não saber sequer onde irei no dia seguinte... Fica confuso, imprevisível, eu sei.
Mas pelo menos sei que posso fazer o que quiser na hora que eu quiser.
Sei que preciso trabalhar, me sustentar, sustentar minhas vontades e realizar coisas, mas sei também que tenho de deixar as coisinhas fluirem, seguirem seu caminho sem me descabelar com isso.
Mas se ainda assim quiser fazer planos, que faça. Só não pire por causa deles!

E tudo que tenho hoje, meus amigos, de tuuuudo que planejei para inaugurar uma mulher poderosa em mim, se resumiu única e apenas, na minha medonha (mas moderna) unha azul.

AbraXos!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário