terça-feira, 22 de novembro de 2011

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS


Uma vez eu ouvi alguém me dizer:

"Eu não nasci para viver meus sonhos e sim, os sonhos dos outros! Desisto."

E, por mais que eu saiba que a vida tem lá seus percalços, que nem tudo é fácil, eu fiquei incomodada com o que ouvi.

Porquê?

Você ainda me pergunta o porquê?

Porque os seus sonhos são preciosidades...
São tudo que te move, o que te faz respirar e acordar disposto toda manhã.
Sem os sonhos... o que você se torna?

Mark Twain recomendou que:

"Nunca se afaste de seus sonhos.
Porque se eles se forem, você continuará vivendo,
mas terá deixado de existir."

Terá deixado de existir.

Eu tenho muitos sonhos.
Uns maiores, outros menores...
Mas os tenho.

Não sei quantos realizei, talvez nenhum ou algum tão pequenino que mal me recordo.
Os grandes eu ainda não realizei.
E nem mesmo sei quando os realizarei, só sei que... deixar de sonhar, meu amigo, Jamais!!!

Não vou deixar de sonhar, de criar, de imaginar, esperar e correr atrás daquilo que eu quero, mesmo que leve minha vida inteira, mesmo que eu pareça desistir por um tempo...
Se o sonho for verdadeiro e não um luxo apenas, não desistirei tão fácil assim.

Por vezes, a vida nos oferece outras coisas ao invés da realização de nossos sonhos e desejos.
A vida também tem o seu tempo e acredito, que cada sonho também tenha o seu momento de se realizar.
Mas o que não podemos, é desistir dele, mesmo que agora, não seja o momento ideal.

E foi Bob Marley que disse que

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama."
Não desista dos seus sonhos!!
E dê um "olé" nos obstáculos que te impedem de chegar lá! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário